Ser sócio é ser solidário

Em alternativa poderá baixar e imprimir

esta ficha  e remetê-la pelo correio para:

AVISO - Ass. de Apoio Voluntário ao Idoso Só

Rua dos Ferreiros, 67

6000-204 CASTELO BRANCO

ou envia-la como anexo por mail para:

Email:   aviso.voluntario@hotmail.com

Quero ser Sócio

Ser Sócio da AVISO é associar-se a uma causa. É ser solidário com um problema que é de todos nós. O problema dos idosos que vivem em solidão e isolamento, muitas vezes sem autonomia e sem apoio e sem ninguem que os ajude quando estão em dificuldades.

É um problema tambem da nossa cidade, da nossa comunidade.

Nem todos temos motivação,  disponibilidade, para ser voluntário. Mas todos podemos ajudar.

Ser sócio é já uma forma de ajudar. Participar nos eventos é outra forma

Quantos mais formos mais força e capacidade de mobilização tem a associação. Não se trata apenas do valor da quota, embora esta tambem seja importante, é tambem uma questão de dimensão e peso da Associação.

A Inscrição tem uma Joia de 5€ e a quota de 1 € mensal que deverá ser pago uma vez ao ano.

Para passar a ser sócio basta que preencha e submeta o seguinte formulário. Ser-lhe-á enviada uma ficha de inscrição por correio ou por mail para adesão.

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Por favor, insira um email válido

Parabéns! Sua assinatura foi concluida