Recent news

Visitar os idosos

A principal actividade da AVISO é acompanhar e apoiar os idosos sós, dependentes e isolados. Este apoio compreende alem das visitas regulares, para combate à solidão e suporte emocional e pequenas ajudas, o apoio nas saídas ao exterior e no contacto com as instituições, nomeadamente saúde e serviços.

Se sente necessidade de apoio ou conhece alguem nesta situação poderá solicitar o apoio da AVISO utilizando a caixa de mensagem no final desta página.

Será contactado brevemente. Obrigado

Distribuir Alimentos

A AVISO em articulação com a Cáritas Diocesana e com o Banco Alimentar Contra a Fome participa na distribuição de alimentos aos seus utentes, idosos e dependentes necessitados, sem autonomia ou meios para aceder aos pontos de distribuição.

Se se encontra nesta situação ou conhece algum idosos ou dependente que necessite deste apoio utilize a caixa de mensagem no final da página para nos dar conta dessa situação e contacta-lo-emos

Obrigado

Recolher Roupas

A Aviso colabora com a VAATÃO (Secção Roupas Arte e Solidariedade) e com a Cáritas Diocesana na recolha de roupa para pessoas necessitadas  e idosas e na sua distribuição aos idosos e dependentes, sem autonomia para acederem aos pontos de distribuição.

Se tem roupas usadas em bom estado que já não usa, ou roupa de cama poderá fazê-la chegar aquelas associações, ou entregá-la na AVISO e nós faremos a entrega por si.

No caso de querer doar roupa e não ter possibilidade de fazer a entrega, envie-nos um mail com o seu contacto e providenciaremos um meio de fazer a a recolha.

O que Fazemos

Centro de Atividades e Convívio, "Atelier Sénior"

O Atelier Sénior é um projecto dirigido a pessoas ainda com alguma autonomia, com problemas de ocupação de tempos livres e ou em risco de solidão e depressão, sem indicação para frequentar os Centros de Dia mas também sem capacidade intelectual ou motivação para a Universidade Sénior.