Desfile de vestidos de Noiva

27 de Setembro de 2014

O desfile de vestidosde noiva, alem de ser o nosso primeiro evento social e de angariação de fundos, foi de facto um lindo espectaculo como demonstram as fotografias e que contou com a presença de cerca de 300 pessoas.

Ultrapassou as nossas expectativas e atingiu todos os objectivoa propostos, que no que respeita a angariação de fundos quer como apresentação pública da associação e da sua capacidade de mobilização.

Aoa amigos e entidades que nos apoiaram o nosso muito obrigado

Jantar de Natal dos idosos

20 de Dezembro de 2014

Este foi um evento dedicado aos nossos idosos. Foi tambem uma actividade conjunta com o serviço de Apoio Domiciliário da Santa Casa da Misericordia.

Para muitos deles foi a possibilidade de sair de casa e participar numa Festa de Natal que há muios anos não tinham.

Á Quinta da Dança que ofereceu as instalações e o jantar, em nosso nome e dos idosos os nossos agradecimentos.

Noite de Fados Solidária

5 de abril 2019

A Direção agradece aos músicos e apoiantes, bem como aos convidados e amigos o empenho e a disponibilidade de todos.

Bem Hajam

Angariação de Fundos

13 de Junho de 2015

A nossa sardinhada Solidária foi um exito quer nos objectivos de angariação de fundos quer na divulgação da associação, Aquisição de novos Sócios e até como actividade para a motivação do grupo.

A todos os voluntários e a todos os amigos que nos acompanharam um sentido bem hajam

Capturar_edited.JPG

2015-06-13 15.57.11.jpg

2015-06-13 14.05.27.jpg

Capturar_edited.JPG

IMAG0227.jpg

Water Droplets

Describe your image here

Ray of Light

Describe your image here

IMAG0227.jpg

Almoço de Natal 2015

06-12-2015 - Quinta da Dança

À semelhança do ano passado, com a colaboração da Quinta da Dança que ofereceu o almoço aos utentes da AVISO, e o grupo musical Raizes dos Lentiscais  que animaram o evento.

A ambos deixamos expressos os nossos agradecimentos,

O  Almoço de Natal dos nossos utentes contou com a presença da Camara Municipal, da Junta de Freguesia e da Caritas Diocesana, a quem agradecemos não só a presença mas o apoio que tem disponibilizado. A todos os voluntários e amigos que se quizeram associar,  o nosso Bem Hajam

Feira Social IN

A Aviso esteve presente na Feira Social IN organizada pela Associação Amato Lusitano dias 19 e 20 de Nov.

A Nossa participação alem de contribuir para os objectivos da organização permitiu divulgar a Associação e os seus objectivos .

Foi ainda uma forma de angariar fundos através da venda de bolos e café.

Ficam os agradecimentos à organização e ás voluntárias que trabalharam para o evento

Quermesse N.Sª de Mércules

Estaremos num quioske com muita diversão!

Participe!

Feira Social IN

À semelhança do ano transacto a

a AVISO irá participar na Feira Social, organizada pela Associação Amato Lusitano (data a definir)