Fazer um donativo

A AVISO é uma Associação sem fins lucrativos que desenvolve actividades de apoio ao idoso. Algumas dessas actividades tem custos, sobretudo quando se trata de prestar ajuda directa, nos casos de miséria.

Para alem da ajuda directa e individual a alguns idosos, de forma regular a AVISO mantem programa de Apoio em Saúde  e apoio na dependencia que necessitam de algum suporte económico.

A única fonte de financiamento da Associação é a solidariedade dos amigos da causa dos idosos, e as actividades de angariação de fundos que alem do empenhamento dos voluntários tem contado com a ajuda da Junta de Freguesia e Câmara Municipal e dos amigos da instituição.

Brevemente esta página estará preparada para permitir fazer um donativo com comodidade e segurança.

Obrigado

Agradecimento